Kleber Fernandes provoca desgaste de Álvaro Dias na advocacia

Kleber atuando supostamente usando indevidamente o nome de Álvaro e da Prefeitura

O prefeito Álvaro Dias está sofrendo um grande desgaste com advogados do RN pelo envolvimento do seu secretário-chefe do Gabinete Civil e ligadíssimo vereador Kleber Fernandes na eleição da OAB/RN.

Kleber tem apoiado uma das três chapas com muita força. Nada impede que ee como advogado participe da eleição apoiando uma chapa, mas, o que muitos advogados estão reclamando é o suposto fato dele usar o nome do prefeito Álvaro Dias em favor do seu candidato fazendo pressão em seus colegas que prestam serviços a Prefeitura de Natal prometendo favores.. Os advogados vão alertar Álvaro Dias que não está sabendo do problema, garante uma fonte do Blog do Primo.

Segundo fontes do Blog do Primo, Kleber tem usado o nome do prefeito Álvaro Dias e sua influencia na administração em favor da sua chapa, inclusive cabalando votos de advogados do quadro da Prefeitura de Natal, com isso provocado um grande desgaste junto aos advogados ligados as outras chapas concorrentes.

Amanhã, uma das duas chapas que disputam a eleição que venham a ganhar será hostil a gestão de Álvaro, e nunca é bom ter a OAB contra..

A razão do desgaste provocado por Kleber é o fato de ter pessoas ligadas ao prefeito Álvaro Dias nas duas chapas..

A chapa apoiada por Kleber é tida pelos analistas da eleição como derrotada devendo ser a menos votada.

Deixe um comentário