ELEIÇÃO OAB-RN: Aldo Medeiros recebe novos apoios nas regiões Trairi e Seridó

O lançamento oficial da Chapa 30 em Caicó encerrou o dia de atividades do candidato a presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, nas regiões Seridó e Trairi, nesta terça-feira (20). Ele recebeu o apoio de diversos profissionais à Chapa 30 (Atitude OAB) em compromissos nessas cidades.

No lançamento em Caicó, participaram advogados de forte atuação na região, como o ex-presidente da subseção da OAB local, Roberto Diniz (integrante da chapa como candidato a secretário da CAARN) e o candidato a conselheiro estadual Sildilon Maia. Também participaram nomes destacados da classe como Zé Aranha (decano da advocacia seridoense), Augusto Maia, Navde Rafael e o ex-presidente da subseccional de Caicó, Emídio Germano Jr.

Com uma gama de propostas para interiorizar as ações da OAB, Aldo Medeiros confirmou no evento o plano de construir uma sede própria para a subseção de Caicó. “Sabemos das dificuldades pelas quais passam os advogados que precisam de condições mínimas para trabalhar e não encontram o suporte da OAB às suas necessidades. Ao lado de nossos companheiros da Chapa 30, vamos tomar as atitudes devidas para que a advocacia tenha o apoio de que precisa em todo o Estado”, afirma o candidato, que está sendo acompanhado em sua agenda no interior por aliados como o ex-presidente da OAB/RN, Sérgio Freire.

Há outros compromissos assumidos por Aldo Medeiros com os advogados de fora de Natal. Dentre eles, o aparelhamento das comarcas com salas para uso exclusivo dos profissionais, a instituição do Conselho Itinerante, com a realização de sessões periódicas nas subseccionais, e a promoção de encontros regionais realizados a partir da criação da Diretoria de Interiorização e Integração.

Aldo Medeiros e companheiros da Chapa 30, como a candidata a vice-presidente Rossana Fonseca, estão levando estas e outras propostas desde o fim de semana, em uma série de encontros com advogados em cidades como Mossoró, Parnamirim, Goianinha, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. Rossana Fonseca participou, também na noite desta terça, de um encontro com mulheres advogadas em Mossoró, ao lado de Bárbara Paloma, candidata a presidente da subseção mossoroense.

Nesta quarta-feira (21), a agenda da Chapa Atitude OAB continua no interior, com reuniões em Assu e Pau dos Ferros, agregando profissionais das regiões do Vale do Açu e do Alto Oeste.

Deixe um comentário