Eleição da OAB/RN: Aldo Medeiros promove o maior evento da campanha

O candidato da Chapa 30 à Presidência da OAB/RN, Aldo Medeiros promoveu o maior evento desta campanha.

Na reta final da eleição que ocorrerá no próximo dia 28, Áldo Medeiros recebeu em almoço de adesão apoio significativo de muitos advogados de Natal e do interior do RN.

O nome do candidato Aldo Medeiros cresceu muito na última semana sendo apontado até por advogados que apoiam outras candidaturas como favorito nesta eleição.

“A manifestação de apoio de ontem foi uma prova inconteste do crescimento e consolidação do nome de Aldo Medeiros” garantiu o ex-presidente da OAB/RN Sérgio Freire que apoiou o atual presidente Paulo Coutinho e hoje apoia Aldo Medeiros.

Além da presença maciça de advogados que militam em Natal e na Região Metropolitana, o ato de apoio  contou com presenças importantes, dentre eles, estavam o presidente da subseção de Mossoró e candidato a Conselho Federal pela Chapa 30, Canindé Maia; a candidata à presidência da subseção de Goianinha, Alana Almeida; e o ex-presidente da subseção de Caicó, Roberto Diniz, também integrante da Atitude OAB como candidato a secretário da CAARN.

Presenças muito grande de advogados e advogadas militantes no interior do RN

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *