Oficiais da Polícia Militar do RN parabenizam Fátima Bezerra pela escolhas dos nomes para Secretaria de Segurança e comandante-geral da PM

A Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte emitiu nota oficial saudando as indicações do coronel Araújo para a Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social e do coronel Alarico Azevedo para o Comando da Polícia Militar do futuro Governo Fátima Bezerra.
Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RN

A Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte externa suas congratulações ao coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, anunciado hoje como o futuro secretário estadual de Segurança e Defesa Social, e ao coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior futuro comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Profissionais de competência reconhecida, homens públicos abnegados, que agora recebem uma grande missão: gerir a segurança do Rio Grande do Norte no seu momento mais crítico.

A ASSOFME parabeniza a escolha da futura governadora Fátima Bezerra e se coloca a disposição para contribuir com os gestores na causa comum de promover a segurança ao nosso povo.

Natal, 23 de novembro de 2018

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RIO GRANDE DO NORTE

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *