Parnamirim terá Comitê Contra Paraquedistas Políticos

Imagem relacionadaUm grupo de pessoas da sociedade civil estão organizando um comitê para avaliar possíveis candidaturas dos chamados aventureiros e aventureiras que sem serviços prestados ao município resolvem disputar mandatos eletivos em Parnamirim.

Como Parnamirim é conurbado com Natal, qualquer pessoa se acha no direito de disputar eleição para arranjar emprego de vereador e prefeito sem conheceram a realidade do município, diz um dos organizadores do Comitê que não quer ser identificado.

O Comitê vai avaliar a trajetória e identificação dos candidatos com Parnamirim para expedir um selo atestando se o candidato pode ser considerado uma pessoa com ligações e serviços prestados.

Nas vésperas de eleições aparecem muitas pessoas querendo disputar eleição, alguns passam a morar ou até abrem negócios e escritórios em Parnamirim, mas continuam com suas vidas ligadas à Natal.

Não existirá discriminação, apenas recomendação para o eleitor de Parnamirim votarem em candidatos que apenas que vivam ativamente no município.

Um dos critérios é que o candidato ou candidata trabalhe , resida, tenha atividade econômica. profissional e seja eleitor em Parnamirim pelo menos há 10 anos ..

Fora disso, serão considerados “paraquedistas”.

 

Deixe um comentário