‘Estamos terminando o governo vitoriosos’, diz Temer a empresários

Resultado de imagem para Temer Garibaldi Carlos Eduardo
Remar Com Carlos Eduardo Alves e Garibaldi Alves derrotados nesta eleição

Por Andrea Jubé | Valor

BRASÍLIA  –  A menos de um mês do fim do mandato, o presidente Michel Temer afirmou na noite desta terça-feira (4), a uma plateia de empresários do ramo de biocombustíveis, que termina o governo “vitorioso”. Ele rememorou que enfrentou uma “oposição feroz”, e que foi vítima de tentativa de derrubar a sua gestão, mas que superou tudo, além de ter promovido reformas, como a aprovação da PEC do Teto dos Gastos, e as mudanças no ensino médio e na legislação trabalhista, entre outras realizações.

Em tom de despedida, ele afirmou que sai do governo “com a alma confortada, com a alma envaidecida”. Disse que apesar de ter trabalhado “das 8 horas até dez, onze da noite, todo dia”, as homenagens que vem recebendo têm sido compensadoras. Nesta noite, ele foi homenageado pela Associação dos produtores de Biodiesel do Brasil.

Temer relatou que um aliado comentou com ele, ainda nesta terça-feira, que “jamais um presidente foi tão atacado, tão vilipendiado” quanto ele. “Mas nós resistimos, e estamos terminando o governo vitoriosos”, comemorou.

Por fim, Temer disse que não abandonou a questão social. “A responsabilidade social, não abandonamos; ao contrário, aprimoramos, sabemos que tem gente pobre no país”.

Deixe um comentário