Bolsonaro quer adiar cirurgia para ir a Davos

Por Marcelo Ribeiro | Valor

BRASÍLIA  –  O presidente eleito Jair Bolsonaro quer adiar novamente a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia para conseguir ir ao Fórum Econômico Mundial de Davos, que acontecerá entre 22 e 25 de janeiro, na Suíça. A decisão, porém, ainda depende do aval da equipe médica que cuida de Bolsonaro desde que foi esfaqueado em Juiz de Fora, em setembro, durante ato de campanha.

Inicialmente, o presidente eleito se submeteria ao procedimento em dezembro, mas os médicos decidiram adiar a cirurgia para janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Bolsonaro, como quer ir a Davos, o presidente eleito “quer adiar a cirurgia, mas essa decisão tem que vir do hospital, pois ele segue as recomendações do hospital”.

Os futuros ministros da Economia, Paulo Guedes, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, são presenças confirmadas na comitiva brasileira que irá ao Fórum Econômico. A participação em Davos seria importante para que o novo governo apresente seus planos para estabelecer a retomada da economia brasileira e conseguir atrair investidores ao país.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *