Lula deixa PF e segue para aeroporto de Curitiba rumo a São Paulo

Vinicius Kochinski/Colaboração para o UOL

 Helicóptero com o ex-presidente Lula deixa sede da PF em Curitiba rumo a aeroporto Imagem: Vinicius Kochinski/Colaboração para o UOL

Vinicius Kochinski e Bernardo Barbosa

Do UOL, em São Bernardo do Campo (SP) e colaboração em Curitiba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já deixou a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba rumo a São Bernardo do Campo (SP) para acompanhar o velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos. O ex-presidente embarcou às 7h de hoje no helicóptero da Polícia Civil do Paraná que o transporta para o aeroporto de Bacacheri, na capital paranaense.
PUBLICIDADE

Detalhes sobre o trajeto da viagem de Lula são mantidos sob sigilo em respeito a sua família e por questões de segurança.

O velório foi aberto às 22h de ontem. Durante esta madrugada, enquanto policiais militares guardavam a entrada do cemitério, compareceram principalmente amigos e parentes, além de militantes do PT. Petistas como o deputado federal Alexandre Padilha e o ex-ministro Paulo Vannuchi também passaram pelo local.

Não há previsão de que sejam realizados atos políticos em torno da saída temporária de Lula para o funeral do neto, segundo petistas ouvidos pelo UOL na tarde de sexta.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *