Bruna Marquezine diz que não gosta de beijar estranhos

Bruna Marquezine foi um dos destaques deste Carnaval 2019. Além de brilhar com look ousado no retorno de Ivete Sangalo à folia baiana, a atriz também causou ao surgir com cabelo loiro em Salvador e quebrar tudo com Ludmilla na Sapucaí. Em entrevista ao canal do Youtube do Stylist Matheus Mazzafera, a artista admitiu que acontece de trocar beijos nos dias de festa, mas ponderou: “Rola, mas eu sou chata. Eu tenho nervoso de ficar com estranho”. Quando assunto foi status na temporada, Marquezine disse que já curtiu tanto sozinha quanto em um relacionamento. “Acho que já passei os dois. Normalmente eu estou solteira, né?”, brincou ela, que nesta quarta-feira (6) participou de feijoada promovida por Sabrina Sato.

Bruna Marquezine no Bloco das Poderosas
Bruna Marquezine no Bloco das Poderosas

Foto: Dilson Silva / AgNews

Anitta diz que beijo em Neymar não foi pra provocar Marquezine

Pelo Carnaval, a atriz ainda viu seu nome em meio a polêmica envolvendo Neymar e Anitta. Musa do Nosso Camarote, ela teria chorado ao reencontrar o ex e ficado incomodada ao vê-lo na companhia da funkeira. No Instagram, um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, comprova que a cantora e o jogador trocaram beijos no mesmo espaço que estava Marquezine. Rebatendo críticas na web, a intérprete do hit “Bola Rebola” negou intenção de magoar a global. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da (Bruna) Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, disse. “Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo”, completou.

Cantora chegou a negar ter ficado com Neymar: ‘Saí no zero a zero’

Antes das imagens mostrando o beijo dos dois famosos, Anitta comentou em seu Stories que saiu no “zero a zero” neste Carnaval: “Eu não vou deixar de sair com meus amigos. Agora, se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”.

Terra

Deixe um comentário