Flávio Rocha diz que não fazer a reforma da Previdência é uma irresponsabilidade

A polêmica proposta de uma Nova Previdência para o país foi o tema abordado pelo empresário Flávio Rocha, do grupo Guararapes, em artigo publicado neste domingo (10) na Tribuna do Norte. No texto, ele diz que “não fazer a reforma da Previdência seria uma irresponsabilidade”.

“Não é só o Brasil que enfrenta desequilíbrio nas contas da Previdência. A maior expectativa de vida alterou os cálculos atuariais no mundo todo e forçou governos a fazer os ajustes necessários para não comprometer as próximas gerações. O Brasil não pode ficar para trás”, disse o empresário.

Segundo Flávio Rocha, o governo Bolsonaro “finalmente decolou ao apresentar ao Legislativo uma boa proposta de reforma da Previdência”. Ainda de acordo com o artigo, “foi uma largada promissora para aquela que certamente será a iniciativa que deixará a marca mais duradoura da gestão Bolsonaro”.

Flávio finaliza o texto afirmando que o governo precisa “ganhar a batalha da comunicação, estabelecendo, com os muitos argumentos à disposição, uma narrativa que corresponda ao que realmente está em jogo: o futuro do Brasil”.

Grande Ponto

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *