Deputada estadual Cristiane Dantas destacou a Semana Justiça pela Paz em Casa

Durante a sessão ordinária de ontem, terça-feira (12), a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) destacou a Semana Justiça pela Paz em Casa, que acontece de 11 a 15 de março no Rio Grande do Norte. Segundo a parlamentar, a iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado prioriza processos com mulheres com o intuito de reduzir o número daqueles que aguardam julgamento.

“É uma semana muito importante, já que temos mais de 11 mil processos aguardando sentença aqui no RN. Trata-se, portanto, de uma concentração de esforços para agilizar o andamento dos processos relacionados à violência de gênero e, por isso mesmo, consiste em uma louvável iniciativa”, declarou a deputada durante sua fala na Assembleia Legislativa.

Cristiane Dantas aproveitou a oportunidade para falar sobre feminicídio, parabenizando a Prefeitura Municipal de Natal por ação publicitária recente relacionada ao tema. Ela também ressaltou o trabalho feito pelo Ministério Público do Estado (MPE) com homens que agrediram mulheres, objetivando que os mesmos não protagonizem novos casos de violência.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *