Plano Diretor de Natal volta a ser pauta de audiência pública nesta quarta-feira (24)

Apresentar a sistematização das contribuições recebidas da sociedade e aprovar o regimento interno e cronograma. Essas serão as pautas da 4ª Audiência Pública de revisão para revisão do Plano Diretor de Natal (PDN), que acontece na próxima quarta-feira (24), no Auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (Cemure).

O evento coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) será das 8h30 às 14h e dá continuidade ao processo de revisão após a última audiência publica realizada no dia 21 de fevereiro. A expectativa da Semurb é que todas as discussões com os grupos de trabalho, que serão formados pela sociedade, sejam finalizadas ainda no primeiro semestre deste ano. Para que no final do segundo semestre, a minuta do projeto de lei elaborada durante os debates seja apreciada e votada pela Câmara dos Vereadores.

O PDN é a lei mais importante da política de desenvolvimento urbano sustentável da cidade, suas audiências levam os vários órgãos e segmentos da sociedade a conhecer, discutir e aprovar o novo cronograma dos trabalhos e conhecer os estudos elaborados pela equipe técnica da Semurb, responsável pela condução do processo.

Deixe um comentário