Deputada revela ameaça de morte: “não tenho medo de olavete”

deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que tem sofrido ameaças de morte após se envolver em atritos com o filósofo Olavo de Carvalho, considerado o ‘guru’ do governo de Jair Bolsonaro. Ela postou neste domingo que “bastou tocar num nome ‘santo’, para se intensificarem as ameaças de morte.

Foto: Reprodução/TV Câmara / Estadão Conteúdo

Carla disse ainda que não deixará de fazer as críticas que acha necessárias após o caso e cuturou os seguidores do filósofo. “Não tenho medo de olavete. Isso só prova que extremismos desqualificados não nos leva a lugar algum. Sei que serei atacada por mexer nesse vespeiro, mas prefiro ser honesta com minhas convicções e eleitores”, escreveu, em post apagado minutos depois da publicação.

Antes, a deputada já tinha criado polêmica entre os bolsonaristas ao criticar o posicionamento de Olavo nas redes sociais, quando criticou o ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz. Segundo Carla, o filósofo faz “oposição” ao governo. “Olavo não sabe ser posição, era comunista no regime militar, direita no PSDB/PT. E agora?? Ele é oposição DE NOVO. CHEGA!”. O senhor não está percebendo o mal que está fazendo? Não vê que seu egoísmo está passsando dos limites do bom senso? Não enxerga que seus ataques estão provocando uma rachadura na direita?”

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *