O castigo de Laurita Arruda

Laurita Arruda na porta da cadeia em estava seu Henrique Alves

A jornalista Laurita Arruda, mulher do ex-ministro Henrique Eduardo Alves, compartilhou no sábado, 4, um vídeo nas redes so-ciais que mostra o momento em que o político voltou para casa após ser libertado da prisão, exatamen- te um ano atrás. Na legenda, ela comemorou a liberdade do marido e disse que a situação lhe serviu de “aprendizado”.
cio diário de resiliência. Agradecer Agradecer a Deus a força que ele boda  deu desde a primeira hora, quando nos blindou de desespero e revolta. Soubemos sempre que o deserto tinha um propósito maior, por isso aqui estamos. Inteiros, vivos e unidos no amor de Deus”, escreveu Laurita.
Preso preventivamente em 6 junho de 2017, Henrique deixou a Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte – onde estava encarcerado – no dia 4 de maio de 2018, exatamente há um ano. Ele foi liberado graças a um habeas corpus expedido pelo desembar- gador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1a Região, que derrubou um mandado de prisão da Justiça Federal de Brasília no âmbito da Operação Sépsis.
Nesse tempo, muito aprendizado. Fé em Deus como único caminho.
Ao final da mensagem, Laurita disse que pretende voltar a falar sobre o assunto. “Espero, um dia, poder escrever mais e melhor sobre tudo isso. Obrigada a todos que nos fortaleceram nesta caminhada. A boa luta… sempre continua”, encerrou.
As operações Sépsis e Manus ainda estão com investigações em andamento. Não há sentença pro- ferida em nenhum dos dois processos. O primeiro apura supostas irregularidades na Caixa Econômica Federal, enquanto que o segundo investiga supostos desvios de re-cursos públicos durante a construção da Arena das Dunas.

Texto do Agora RN

Do Blog do Primo:
Que dona Laurita Arruda também aprenda com Deus e na “dor” a não se meter tem briga de casais tentando usar seu então prestigio, hoje extinto, procurando magistrado para interceder a favor de uma parte com objetivo de afastar filhos de um pai, que muito sofreu, para agradar sua amiguinha e cabo eleitoral do seu marido presidiário, hoje católico fervoroso.
Essa “dor” que ela fala, certamente foi castigo de Deus por colaborar com quem pratica Alienação Parental.
Enquanto uma pessoa tem maldade no coração, Deus  semeia a dor para brotar bondade e humildade nas pessoas que persistem em fazer o mal.
Até hoje, parece coincidência, mas, quem me faz mal recebe o castigo de Deus..

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *