Reconhecendo fraco desempenho, prefeito Álvaro Dias admite não disputar à reeleição

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, declarou ao jornal Agora RN que poderá não disputar á reeleição. Ele disse que não sabe se será candidato.

Nas rodas políticas o prefeito de Natal tem sido considerado como um fraco gestor, os analistas enxergam sua admiração como uma extensão piorada da gestão do seu antecessor, Carlos Eduardo Alves. Na opinião do natalense, Natal está esburacada, o trânsito piorado, transporte público deficitário, quando chove vira um caos e com seu desenvolvimento engessado,

Segundo uma fonte do Blog do Primo, o prefeito Álvaro Dias desistiu da sua reeleição estando empenhado em articular a indicação do deputado Hermano Morais para o Tribunal de Contas abrindo espaço para seu filho assumir, na condição de suplente, o mandato de deputado estadual e ser candidato a prefeito de Caicó. Para conseguir a indicação de Fátima Bezerra ao nome de Hermano e o apoio da governadora à candidatura do seu filho Adjuto Neto a prefeito de Caicó, Álvaro está disposto a apoiar o candidato(a) da governadora Fátima Bezerra. Álvaro ainda quer o compromisso de Fátima para aproveitá-lo no secretariado após deixar à Prefeitura de Natal.

Álvaro tem tentado de todos os meios se aproximar da governadora, que tem obtido um ótimo desempenho nos primeiros meses de gestão, o prefeito apareceu rebolando com a governadora para demonstrar uma boa convivência com Fátima e melhorar sua imagem.

Amigos do prefeito Álvaro Dias revelaram ao Blog do Primo que o prefeito Álvaro Dias só será candidato à reeleição caso consiga o apoio da governadora Fatima Bezerra, o que na opinião deles é quase impossível..

Confira o que disse o prefeito ao jornal Agora RN: 

 

Deixe um comentário