Secretária de Turismo do RN participa de encontro de líderes em Foz do Iguaçu

A Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, participa hoje (15), no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu/PR, da abertura de um dos mais inovadores eventos sobre o turismo no Brasil: o Encontro de Líderes, reunião que tem como missão posicionar a área no centro da agenda econômica do país.

O Encontro de Líderes reúne a iniciativa privada, bancos nacionais e internacionais, agências de fomento, fundos de investimentos e o setor público. Tem como objetivo ampliar conhecimento de valor, elevar o networking dos participantes, promover reuniões de negócio e desenvolver ações futuras para o desenvolvimento sustentável do turismo brasileiro.

Na agenda estão previstos painéis, palestras e entrevistas com conteúdo técnico sobre como e onde captar investimentos, de forma que o público participante ganhe conhecimento para promover o crescimento do setor. Também estão previstos espaços e momentos de relacionamento com intuito de proporcionar sinergia e identificação de oportunidades de negócios.

A titular da Setur/RN, Ana Maria da Costa, destacou a decisão por participar do evento: “escolhemos estrategicamente a presença nos eventos para promover o Rio Grande do Norte. Por ser um evento pioneiro que traz no seu cerne as discussões mais importantes para o futuro do turismo brasileiro, entendemos que essas demandas também serão necessárias para o nosso estado. O intuito aqui é fortalecer a turismo do RN, da forma mais sustentável possível, para isso estamos nos mobilizando constantemente para atrair investimentos em novos negócios, ações e produtos turísticos”.

Em sua primeira edição, o Encontro de Líderes atrai os principais atores e investidores do turismo. A programação se estende até o próximo dia 17 de maio e a realização é uma iniciativa da parceria entre Mercado & Eventos e a Promo Marketing Inteligente.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *