Articulações e muitas conversas marcam sucessão de Parnamirim

Conversas políticas estão ocorrendo com frequência em Parnamirim. O prefeito Taveira tenta amenizar suas perda com os rompimento do seu ex-aliado e ex-prefeito Maurício Marques, que afinado com o padre Murilo não apoiarão sua reeleição.

Taveira perdeu os apoios do ex-prefeito Maurício Marques e do padre Murilo

Do lado da governadora Fátima Bezerra surge informação que o PT estaria planejando à candidatura do deputado estadual Francisco do PT a prefeito.  O deputado Francisco do PT foi prefeito de Parelhas fazendo uma excelente administração sendo considerado um dos melhores prefeitos do RN. Outro nome muito forte do grupo da governadora é do padre Murilo, mas ele descarta qualquer possibilidade de disputar a eleição.

Francisco do PT, prefeito testado e aprovado em Parelhas pode ser o nome do PT em Parnamirim

No campo da oposição surge com o nome do professor e advogado Iran Padilha, que nesta semana teve uma demorada conversa com o ex-prefeito de Natal e filho do falecido ex-prefeito Agnelo Alves. O professor Iran Padilha tem se destacado como pré-candidato de oposição pelo seu  discurso consistente, seguro, exequível e propositivo, garante uma fonte do Blog do Primo.

Conversa demorada do professor e advogado Iran Padilha com Carlos Eduardo Alves

Agnelo Alves embora falecido ainda tem uma inatacável memória e legado sendo considerado o melhor prefeito de Parnamirim nos últimos 30 anos. O posicionamento do seu filho Carlos Eduardo Alves será decisivo na sucessão municipal. O prefeito Taveira tem feito um rende esforço para atrair o apoio de Carlos Eduardo Alves, mas não tem obtido sucesso.

Analistas políticos garantem que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves não subirá nos palanques do prefeito Taveira e do ex-prefeito Maurício Marques.

No campo comunista ventila-se o nome do tabelião Airene Paiva.

O jornalista Pinto Júnior tem tentado unir a oposição, mas não tem conseguido êxito.

Na verdade, Parnamirim tem três forças políticas: uma do prefeito Taveira, outra do grupo da governadora Fátima Bezerra, e a força política eleitoral dos herdeiros do ex-prefeito Agnelo Alves, liderado pelo seu filho Carlos Eduardo Alves.

Deixe um comentário