Série C: ABC e Treze se enfrentam em jogo dos ‘desesperados’

Na última colocação do Grupo A, o ABC recebe o Treze, uma posição acima

O próximo sábado (6) terá um duelo decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo entre o último (ABC) e o penúltimo colocado do Grupo B, o Treze, pode embolar ainda mais a parte de baixo da tabela.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Com uma vitória, o Mais Querido pode alcançar o mesmo número de pontos enquanto o time paraibano, com um resultado positivo, pode subir duas posições na tabela.

– Precisamos da vitória e vamos entrar pensando somente nisso. Estamos trabalhando bem nessa semana, corrigindo alguns erros que cometemos e buscando melhorar outros aspectos da equipe. Acredito que com muito empenho podemos fazer um grande jogo e se Deus quiser, sair com a vitória – disse o meia e camisa 10 do Alvinegro, Anderson Rosa.
Pelo lado do time paraibano, o discurso é o mesmo. Somente a vitória interessa, segundo o meia Júlio Pacato:

– Sabemos da situação que estamos, e é por isso que vamos em busca desses três pontos. Vamos jogar com cautela, e vamos tentar aproveitar as oportunidades que tivermos. Não podemos desperdiçar as chances. Jogo que vai ser decidido nos detalhes, então vamos buscar errar o menos possível para sair de lá com um bom resultado.

O duelo dos “desesperados” acontece pela 11ª rodada da Série C às 18 h (horário de Brasília) no Frasqueirão, em Natal.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *