Confira os advogados candidatos à vaga do Quinto Constitucional do 21° TRT bem-vindos ao Palácio do Planalto

Nesta sexta-feira (12), à advocacia potiguar vai escolher uma lista sêxtupla para indicar ao 21° Tribunal Regional do Trabalho.

Apesar do ótimo nível do campanha, todos os candidatos demostrando notório e notável saber jurídico e condutas ilibadas, sabemos que os três nomes ao chegarem no Palácio do Planalto vai pesar a influência política.

O Blog do Primo conversou com suas fontes em Brasília, inclusive uma bastante influente na Presidência da República e tomou conhecimento dos nomes que serão bem-vindos ao Palácio do Planalto.

O processo de escolha está sendo muito bem acompanhado por pessoas ligadas ao Presidente da República Jair Bolsonaro que presente nomear um nome ligado ao seu esquema político com respaldo da direita potiguar.

O ex-deputado federal Rogério Marinho, o deputado federal Girão, o ministro do TST Emanuel Pereira e dirigentes do PSL do RN serão as pessoas do RN que estão sendo consultadas e terão influência no processo de escolha.

Confira os candidatos bem-vindos ao Palácio do Planalto.

Para estes nomes chegarem à Presidência da República terão que estarem incluídos na lista sêxtupla desta eleição e posteriormente passarem na lista tríplice do Plenário do TRT da 21° Região.

Apesar de toda eleição ter surpresas, os advogados estão optando pelo voto útil, observando quais os colegas que tem reais possibilidades de serem nomeados pelo Presidente Bolsonaro.

 

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *