Apoio de Paulo Coutinho quase derrota Lúcia Jales

Apesar de muito estimada e respeitada pelos colegas advogados, a advogado Lúcia Jales cometeu um grande erro em sua campanha para ingressar na lista sêxtupla do Quinto Constitucional que foi escolhida no último dia 12.

Lúcia que estava bem cotada como possivelmente a mais votada da lista, entrou numa grande rota de desgaste junto aos seus colegas quando recebeu e anunciou o apoio do ex-presidente da OAB/RN Paulo Coutinho.

Com uma foto publicada nas redes sociais  revelando a então bem cotada candidata Lúcia Jales com o desgatado Coutinho, advogados e advogadas debandaram da candidatura de Lúcia excluindo ela das suas listas.

Paulo Coutinho é visto pela grande maioria da advocacia potiguar como o pior presidente da OAB/RN de todos os tempos, inclusive suspeito de malversação e descontrole administrativo em sua gestão.

A advogada Lúcia Jales que figurava como uma pretendente cabeça de lista, terminou em penúltimo lugar, entrando na lista sêxtupla com uma pequena diferença de apenas 17 votos para o sétimo colocado que foi o advogado Antônio Pio.

Comenta-se nas rodas de advogados que o apoio de Coutinho à candidata Lúcia Jales também irá prejudicá-la junto aos desembargadores do TRT da 21° Região onde o ex-presidente derrotado da OAB/RN Paulo Coutinho não tem relações.

Paulo Coutinho é tão desgatado e rejeitado que sequer Lúcia Jales votou nele quando disputou à reeleição para Presidência da OAB/RN. Como é público e notório, Lúcia Jales apoiou firmemente à candidatura da advogada Magna Letícia que foi a terceira colocada na disputa.

Tiro no pé e gol contra com o desgastante apoio de Paulo Coutinho

Deixe um comentário