Observatório Parnamirim convida Ney Lopes para falar sobre importância de uma Área de Livre Comércio para Parnamirim

Professor e advogado Iran Padilha representando o movimento Observatório Parnamirim convidando o ex-deputado Ney Lopes

O professor e advogado Iran Padilha que é um dos representantes do movimento social Observatório Parnamirim , convidou o ex-deputado federal Ney Lopes para proferir palestra sobre importância de instalação de uma Área de Livre Comércio em Parnamirim.

O ex-deputado Ney Lopes de pronto aceitou o convite do evento que terá o apoio do Blog do Primo e do Jornal Agora Parnamirim do Grupo Agora RN e outras organizações convidadas como o Potiguar Notícias de Parnamirim do jornalista Pinto Júnior que também integra o Observatório Parnamirim.

Na visão do professor Iran Padilha e demais pessoas que compõem o Observatório Parnamirim, uma Área de Livre Comércio será um meio de retomar e resgatar o desenvolvimento gerando empregos  em Parnamirim compensando a perda do Terminal de Passageiros do Aeroporto Augusto Severo e diversas indústrias que deixaram o município.

O Observatório Parnamirim é um movimento apartidário, composto por profissionais liberais, empresários e servidores públicos.

O evento denominado de “Parnamirim Trampolim do Livre Comércio “, está planejado para o mês de setembro deste ano.

Agora com o intercâmbio comercial entre o Mercosul e o Mercado Comum Europeu mais que nunca uma Área de Livre Comércio será viável e importante vetora de geração de riquesas para Parnamirim é o RN.

Área de Livre Comércio trata-se um terreno devidamente cercado, monitorado e alfandegado, com cerca de 200 hectares, onde industriais serão instaladas  para produzirem produtos para exportação gozando de benefícios fiscais utilizando a mão de obra nativa da região. Onde elas são instalaras os ganhos econômicos e sociais são imediatos.

O convite foi feito quando o ex-deputado Ney Lopes participou do Programa Agora é a Hora/Primando pela Verdade apresentado por Renato Dantas e Fábio Holanda na Agora FM.

 

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *