Hermano Morais sonha ser prefeito de Natal recebendo o apoio de quem ele chamou de “incompetente e traidor”

O início de uma possível candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal não poderia ser mais  melancólica, incoerente e oportunista.

Analistas políticos garante que a trajetória do deputado sempre foi coroada pelo oportunismo. O sonho de ser prefeito de Natal começou revelando sua incoerência política mudando maus uma vez de partido. Sua carreira revela  que Hermano não tem coerência partidária, ele foi um dos políticos que mais passeou mudando de partidos. Hermano foi eleito pela primeira vez no PMDB, antes de terminar o mandato de vereador ele mudou de partido indo para o PSDB em troca da sua nomeação para Secretaria de Saúde da Prefeitura de Natal na gestão do prefeito Aldo Tinoco.  Quando o PSDB perdeu o poder passando a ser um partido de oposição , Hermano pulou do barco e ingressou no PSB da governadora Wilma que deixava a Prefeitura de Natal para assumir o Governo do Estado. Quando Wilma caiu, Hermano voltou para o PMDB , partido do então todo poderoso presidente de Senado Federal Garibaldi Alves e do presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves, onde foi prestigiado presidente do Diretório de Natal.

Agora, depois da derrota de Garibaldi e da prisão de Henrique, com o MDB afundado, Hermano inventou de sair do MDB pulando novamente para outro partido e ser candidato a prefeito.

Sabe para onde ele quer ir?

Hermano tem dito que o sonho dele é ir para o PDT e receber o apoio de Carlos Eduardo Alves com quem ele disputou à Prefeitura de Natal e quase foram as tapas num debate promovido pelo Conselho de Arquitetura. A menor ofensa que Hermano disse com Carlos Eduardo foi chamá-lo de “traidor é incompetente “. Até dedo na cara ele levou.

Hermano tem todo direito de ser candidato a prefeito, mas o povo não gosta de políticos incoerentes, oportunistas e carreiristas.  Seria bom ele repensar esse seu sonho, aliás o sonho pode se transformar num pesadelo.

Quem tudo quer, pode perder tudo..  Lembre-se desta frase!

Hermano levando dedo na casa depois que chamou Carlos Eduardo de incompetente e traidor
Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *