Carlos Bolsonaro diz que filho de Gretchen era ‘sonho de consumo’ e que ‘cometeu 1 erro’

Insinuou ter se masturbado com revista
Filho do presidente ainda exaltou Rambo
Criticou ‘sexualização das crianças nas escolas’
Carlos Bolsonaro chegou a insinuar que se masturbou com foto de Thammy Miranda antes da transgeneridade Renan Olaz/CMRJ – 18.jun.2019

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o filho da cantora Gretchen, o ator Thammy Miranda, teria cometido 1 erro ao deixar de ser uma mulher “linda” para se tornar 1 homem “feio igual” a eleSegundo Carlos, Thammy “era o sonho de consumo da molecada”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu 1 erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é 1 erro”, disse, após ser questionado sobre a transgeneridade do filho de Gretchen.

As declarações do vereador foram feitas durante entrevista para o podcast Ninguém Se Importa, divulgado nesta 4ª feira (24.jul.2019). O podcast está hospedado nas plataformas Spotify e SoundCloud.

O filho do presidente também foi questionado sobre o que achava das comparações que as pessoas fazem nas redes sociais da semelhança entre ele e Thammy Miranda. “Carlos, como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24h por dia?”, disse o apresentador do podcast.

“Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim, cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada”, disse rindo. “A gente leva na brincadeira”,completou.

Após o apresentador o interromper, Carlos ainda insinua que se masturbou com revista de Thammy.

“Era gostosa”, disse o apresentador. Outro dispara: “Nossa, descasquei demais com a Sexy dela, meu Deus do céu“. O vereador então diz: “É rapaz… Pô, não é só você não, cara” e dá uma longa risada.

Ao fim da entrevista, 1 dos apresentadores ainda pediu colaboração financeira dos ouvintes e disse que o valor arrecadado servirá para “tomar uísque de qualidade e transar mulheres semialfabetizadas”.

EXALTAÇÃO A RAMBO

Durante a entrevista, Carlos Bolsonaro também exaltou filmes como Rambo e Stallone Cobra e acusou o cinema atual de “conluio internacional” contra o que chamou de “sentimento de homem”.

“No final das contas, era sempre uma mensagem bacana. O melhor disso tudo é que colocava uma mensagem de natureza do homem, sem ser agressiva. Mas, infelizmente, hoje em dia, todo o mercado audiovisual, há 1 conluio internacional para que façam com que esse sentimento de homem… É lógico que não é agressão, pancada, porradaria. Mas o sentimento de reagir, de se colocar como homem de verdade, de encarar os problemas, parece que é crime”, disse o vereador.

Um dos apresentadores ainda completou: “É claramente uma guerra contra o homem, cara”.

CRÍTICA À SEXUALIZAÇÃO DE CRIANÇAS

Carlos Bolsonaro também se manifestou contra a “sexualização das crianças nas escolas”. Segundo o filho do presidente, há 1 sistema de dominação que tenta manipular pessoas a partir da infância no ambiente escolar.

“Você cria galinhas que não resistem às imposições do sistema. Nada disso é sem querer. Quando a gente fala em sexualização das crianças nas escolas, ‘ai, é 1 absurdo’. Não, não é 1 absurdo. É uma jogada extremamente inteligente, para que você, a partir da infância, consiga já startar o domínio da cabeça da criança, e levar aquele manipulado adiante, a serviço do governo”, disse.

“Se o cara quiser ser, não tem problema nenhum. Mas ensinar para as crianças é 1 absurdo. E a gente entende que isso é 1 plano de dominação”, completou.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *