Mais uma! Jornalista pede demissão da Globo e é a 14ª a deixar o canal em 2019

Como diz o narrador Galvão Bueno: “Virou passeio!”. Mais um nome forte do jornalismo da Globo pediu demissão da emissora pegando todos de surpresa. É o 14º profissional que disse adeus ao canal só neste ano. 

Em seu perfil no Twitter, Wanessa Andrade, da GloboNews, revelou a sua saída do Grupo Globo após uma década. “Depois de 10 anos, fecho um ciclo na Rede Globo. 2 anos e meio na GloboNews. Foram anos maravilhosos! Agora parto para realizar outro sonho. Em breve, conto os detalhes!”, avisou.

Amigos da Globo reagiram com a notícia. O jornalista Guga Chacra foi o primeiro que se manifestou. “Fará enorme falta. Boa sorte em Portugal”, desejou o ex-colega, assim como o comentarista Gerson Camarotti: “Muito sucesso!”.

A saída de Wanessa Andrade engrossa a lista de nomes que saíram da Globo nos primeiros sete meses de 2019. Os últimos que partiram para novos rumos na carreira foi Victor Bonini, repórter da emissora em São Paulo, e o apresentador Dony De Nuccio, do “Jornal Hoje”.

A lista começou com Sérgio Aguiar, da GloboNews, hoje na Record, e em seguida vieram Fernando Rocha e Mariana Ferrão, ambos do “Bem Estar”. Maurício Kubrusly, André Azeredo, Cris Dias, Ivan Moré, Mauro Naves, Márcio Canuto, e o casal Phelipe Siani e Mari Palma. O dois assinaram, dias após a sua saída do canal, com a CNN Brasil.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *