Agora Parnamirim/Coluna Renato Dantas

Soberba e ostentação

Em tempos dos áudios bombásticos, aqui em Parnamirim não poderia ser diferente. Circula nas redes sociais um tenebroso e debochado áudio atribuído ao presidente da Câmara Municipal, que sendo confirmado ao vereador Irani Guedes é um verdadeiro achincalhe ao povo mais humilde de Parnamirim.

Segundo o áudio, o vereador alavanca sua prepotência ostentado fartura e humilha pessoas que “come tripa, fato de bucho”.

No áudio o presidente da Câmara dispara: “ eu estou aqui em Georgino Avelino, estourado de comer camarão, lagosta, peixe, marisco, todo tipo aqui. Logo eu vou ficar olhando pra vocês, um bocado de flagelados comendo só tripa, bucho é fato. Pelo amor de Deus!!”

Analistas políticos garantem que esse comportamento inapropriado é inadequado para um presidente de uma Câmara da importância de Parnamirim certamente poderá desgraçar à carreira política do vereador parlapatão.

Amigos do vereador Irani Guedes e eleitores estão sugerindo que ele peça desculpas. Afinal, ele agrediu e humilhou pessoas que comem bucho, tripinha e fato. Assim diz o poeta: “E quem me ofende, humilhando, pisando,
Pensando que eu vou aturar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar”. Chico Buarque

Vaza Guedes 1

Repercutiu muito pessimamente os áudios vazados do presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Irani Guedes .

Vaza Guedes 2

Pessoas da sociedade ficaram horrorizadas com o linguajar de baixo nível impróprio para um presidente de uma Câmara Municipal de um município da importância de Parnamirim.

Vaza Guedes 3

Segundo fonte desta Coluna, existem outros áudios do presidente Irani Guedes que são impublicáveis. Os vereadores estão constrangidos com o comportamento do presidente da Casa.

Picareta 1

Quem será um empresário que não paga seus fornecedores e no dia do pagamento dos salários de seus colaboradores se esconde que deseja ser candidato a prefeito de Parnamirim?

Picareta 2

Segundo nossa fonte, o empresário metido a candidato  é daqueles que prega a nova política. Imagine se ele pregasse a política velha?

Kátia Pires 1

A vereadora Kátia Pires, líder do prefeito Rosano Taveira na Câmara Municipal viajou para São Paulo, mas antes deixou todas as ruas do Portal do Jiqui com aplicação de Piçarra.

Kátia Pires 2

Antes da sua viagem a vereadora esteve na Câmara Municipal de Natal numa demorada conversa com o presidente Paulinho Freire.

Airene 1

O tabelião e pré-candidato a prefeito de Parnamirim Airene Paiva iniciou uma maratona de conversas políticas.

Airene 2

Segundo nossa fonte, Airene iniciou uma conversa preliminar com uma equipe de pre-campanha com pessoas do mais alto nível da política potiguar.

Pesquisa 1

Nem a vereadora, professora Nilda, que apareceu em segundo lugar nas intenções de votos para prefeito de Parnamirim acreditou na pesquisa feita pelo Instituto Seta e publicada pelo Blog do BG.

Pesquisa 2

Uma outra pesquisa para sondar intenção de votos para prefeito de Parnamirim foi encomendada, certamente algumas pessoas acreditarão, outras não.. O ideal é comparar  pesquisas para avaliar se ambas têm discrepâncias.

Atraso 1

Um grupo que controla uma instituição de ensino superior em Parnamirim resolveu ingressar com força na oposição. Para o grupo a gestão de Taveira é um atraso

Atraso 2

O grupo está com suas metas de investimentos atrasadas em decorrência da burocracia e dificuldades criadas pela Prefeitura. Diante disso, o grupo unificou o foco dos seus controladores apoiando candidatos contra Taveira.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *