Agora Parnamirim/Coluna Renato Dantas

Governadora atenta

A governadora Fátima Bezerra está atenta aos movimentos políticos de Parnamirim. Fátima  sabe que sendo o terceiro município economicamente e eleitoralmente mais importante do Estado, a Prefeitura de Parnamirim é fundamental para desenvolver parcerias com o Governo do Estado.

Dentro deste contexto, a eleição do próximo prefeito é fundamental para seu Governo ter uma maior presença no município. Na montagem de sua estratégia para conquistar à Prefeitura, a governadora Fátima Bezerra tem procurado os conselhos do seu amigo Padre Murilo. Embora o sacerdote descarte totalmente será candidatura, ele tem sido o conselheiro mais importante da governadora Fátima Bezerra.

Na classe política, a governadora também tem seus conselheiros de confiança, Fátima confia totalmente no ex-prefeito Maurício Marques e no ex-deputado Carlos Augusto Maia.  Diante desta realidade, a posição de Fátima Bezerra em Parnamirim será afinada com Padre Murilo, Maurício Marques e Carlos Augusto Maia. Fátima sabe que se eles caminharem juntos com um nome de oposição para disputar à prefeitura a possibilidade de vitória é muito grande.

Maurício 1

O ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques acelerou intensificando suas conversas política visando a eleição do próximo ano.

Maurício  2

Com a experiência de quem foi prefeito por dois mandatos, Maurício Marques conhece perfeitamente bem a galera da classe política de Parnamirim.

Maurício 3

Sempre bem articulado com a governadora Fátima Bezerra, o ex-prefeito Maurício Marques está integrado na  oposição ao prefeito Rosano Taveira.

Pinto na rua 1

O jornalista Pinto Júnior que também postula uma candidatura a prefeito de Parnamirim participou de um movimento assistencialista que ofereceu serviços jurídicos e de saúde promovido pelo projeto Famílias e Cidadania no Bairro de Santos Reis.

Pinto na rua 2

O movimento Família e Cidadania e organizado e liderado pela pré-candidata a vereadora, competente e movimentada advogada Ana Nunes com total apoio da UNINASSAU de Parnamirim.

Pesquisa 1

Um grupo de pessoas encomendaram uma robusta pesquisa para apurar intenção de votos para prefeito de Parnamirim.

Pesquisa 2

Diferentemente da pesquisa do Instituto Seta, a pesquisa contratada vai incluir os nomes de Carlos Augusto Maia, Maurício Marques, Iran Padilha, Ricardo Gurgel, Airene Paiva e Pinto Júnior no quesito estimulado.

Epifanio 1

 

O ex-vereador é presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Epifanio Bezerra está atendo aos movimentos políticos.

Epifanio 2

Com uma credibilidade e conduta política inatacável, Epifanio tem tudo para ser candidato em 2020. Seu nome tem força e prestígio tanto para disputar à Prefeitura ou uma cadeira na Câmara Municipal.

PT 1

A governadora Fátima Bezerra vai desenvolver uma ação política para fortalecer o PT de Parnamirim. Uma competitiva chapa de vereadores está sendo montada.

PT 2

Uma boa fonte desta Coluna informou que a governadora Fátima Bezerra iniciou entendimentos para atrair a advogada Ana Nunes para o PT por indicação do Padre Murilo. Ana Nunes é uma forte candidata a vereadora.

Solidariedade 1

O deputado estadual Kelps Lima presidente do Solidariedade está totalmente solidário  com o prefeito Rosano Taveira.

Solidariedade 2

Segundo nossa fonte, a pedido de Taveira o Solidariedade de Kelps lançará um candidato a prefeito  com postura oposicionista para dividir votos com o candidato da oposição parnamirinense.

Solidariedade 3

Em retribuição ao gesto solidário do Solidariedade, os vereadores do Solidariedade estão bem acomodados pelo prefeito Taveira na bancada governista nomeando cargos comissionados .

Vaza Tripa 1

Um compositor de Parnamirim fez uma composição satirizando o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim Irani Guedes por suas declarações depreciativas aos  “afavelados que comem tripa, fato e bucho”

Vaza Tripa 2

A música é um frevo que será lançado no Carnaval do próximo ano.

Deixe um comentário