Constrangimento: morando e trabalhando em Natal, Andréia de Carlos Eduardo Alves, nora do finado Agnelo, quer exercer mandato remunerado em Parnamirim

Até a foto registrando o ato de transferência do título de eleitora foi em Natal

Mesmo morando e trabalhando em Natal onde exerce o cargo de secretária da Mulher da Prefeitura de Natal, Andréia Ramalho, esposa do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, transferiu seu domicílio eleitoral para Parnamirim.

Morando em de frente para o mar em sofisticado edifício na Praia de Areia Preta, com os fundos e área de serviço para Parnamirim,  a ex-primeira-dama de Natal confessa aos amigos próximos que pretende ser vereadora ou prefeita de Parnamirim.

Ela justifica sua pré-candidaturaunicamente  por ser casada com o filho do ex-prefeito Agnelo Alves. Andréia nunca morou em Parnamirim, não tem endereço no município e suas atividades comerciais sempre foram em Natal. Andréia sempre foi comerciante, ela foi proprietária de lojas de roupas para mulheres da alta sociedade de Natal. Depois  que suas lojas fecharam,  a esposa do então prefeito Carlos Alves se especializou em política partidária exercendo cargos públicos de confiança.

Segundo o advogado Fábio Holanda, especializado em direito eleitoral, a esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves está impedida de ser candidata a prefeita em qualquer município pelo fato do seu esposo ter renunciado o mandato de prefeito de Natal dentro do atual período que ele foi eleito, mas, nada impede que a atual secretária da Prefeitura de Natal seja candidata à Câmara Municipal de Parnamirim, embora como moradora e servidora de Natal deveria ser candidata na capital do Estado, diz um analista político ao Blog do Primo.

” A pretensão dela em conseguir um emprego exercitando um mandato em Parnamirim é inoportuna é descabida”, diz um vereador de Parnamirim que não quer ser identificado.

Henrique Alves e Laurita estimulam à candidatura de Andréia

 

Deixe um comentário