Surfista amigo de Medina faz “sexo barulhento” com ex de Anita em reality

Flávio Nakagima é uma das celebridades no “De Férias com o Ex” da MTV, ao lado de rapper, youtubers e ex-BBB

Por Redação HC

Amigo de Gabriel Medina, o surfista Flávio Nakagima é um dos participantes centrais do polêmico reality show “De Férias com o Ex”, que estreou ontem na MTV.

“Naka” foi uma das atrações principais do programa de estreia. O surfista ganhou os holofotes ao protagonizar quentes cenas de sexo com a rapper MC Rebbeca, que já foi affair da cantora Anitta, que, por sua vez, recentemente namorou com o surfista Pedro Scooby.

Nakagima esquenta o clima da casa no primeiro episódio do reality e em sua estreia (Foto: Reprodução / De Férias com o Ex Brasil)

Bissexual assumida, MC Rebecca fechou a noite indo para a cama com Nakagima, que literalmente chacoalhou a casa preparada para o reality em Trancoso (BA), gerando um barulho que incomodou os outros participantes.

Os confinados chamados de “Celebs”, contam que Rebecca fez um escândalo em duas transas com Nakagima, não deixando “ninguém dormir direito”.

Com as reclamações no ar, a Rebecca retrucou: “As meninas ficaram reclamando que eu fiz muito barulho. Mas cara, a gente não tá aqui pra dormir. Eu acho que todo mundo tem que curtir as férias. Se elas não estão na vibe nem deveriam estar aqui”.

QUEM É NAKAGIMA?

Flávio Nakagina é surfista profissional, aspirante ao Circuito Mundial, que tem longo histórico como competidor de etapas do Qualifying Series do Mundial de Surf, correspondente ao ranking de acesso ao grupo de elite.

(Foto: Red Bull)Com 31 anos de idade, o surfista local da Praia Grande (SP) ficou conhecido do grande público exatamente por ser amigo muito próximo do brasileiro bicampeão mundial Gabriel Medina, e ficando por consequência também amigo do jogador Neymar.

Naka, que tem fama de pegador, foi ganhando os holofotes da mídia em viagens de jato para Paris e em outros eventos junto de Medina e Neymar; em alguns deles rodeados de mulheres.

Antes da estreia do programa, Nakagima escreveu em redes sociais que “Só quero ser feliz”, como que afirmando sua posição de celebridade, caso surfistas chamados raiz o criticassem pelo seu envolvimento com o reality da MTV.

O confinamento “De Férias com o EX” da MTV, foi todo gravado em uma casa em Trancoso, na Bahia, em que o foco é curtir festas e na “pegação”.

Nakagima, “parça” de Neymar e Medina, agora viverá definitivamente os seus momentos de fama no reality. O programa não possui premiação em dinheiro e visa apenas promover novas celebridades e outras já conhecidas do cenário da TV.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *