Medo da roupa suja: não existe motivo para Bolsonaro sair do PSL, diz Eduardo

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou a VEJA neste sábado, 12, que não vê motivos para Jair Bolsonaro deixar o PSL após a crise aberta pelo presidente com o partido.

Há quatro dias, Bolsonaro disse a um apoiador, no Palácio da Alvorada, para “esquecer o PSL”. Ele declarou que o presidente do partido, deputado federal Luciano Bivar (PE), estaria “queimado para caramba”.

“Por mim, o Bolsonaro continua, sim. Não faz muito sentido, não existe motivo suficiente para ele sair do PSL”, disse Eduardo.

O deputado afirmou que não conversou com Bolsonaro sobre a possibilidade de debandada do PSL. Ele preferiu não comentar se houve cálculo errado do presidente ao criticar Bivar.

Eduardo tem dado sinais aos seus aliados para normalizar a relação de Bolsonaro com o partido. Na sexta-feira 11, durante uma fala no fórum conservador CPAC Brasil, em São Paulo, o deputado se referiu ao vice-presidente da sigla, Antônio de Rueda, como o “pacificador do PSL”.

Estava prevista a participação de Bivar no evento realizado na sexta, mas ele foi excluído da programação após a crise com Bolsonaro.

Veja

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *