Bolsonaro chama de “Patifaria, podre e canalha” cobertura da Globo, diz que a imprensa é “porca” e “nojenta

Na LIve que fez na noite desta terça referente a notícia do JN de ter tido seu nome citado pelo porteiro em depoimento a polícia no Rio no caso Mariele, o presidente disparou.

“Agora querer me vincular à morte da Marielle? Não vai colar. Não tinha motivo para matar quem quer que seja no Rio de Janeiro. Conheci essa vereadora no dia em que ela foi executada, em 14 de março”, disse.

Em tom exaltado, Bolsonaro chamou ainda de “patifaria” a cobertura que a emissora faz de seu mandato e disse que é feito um jornalismo “podre” e “canalha”. Ele chamou ainda a imprensa de “porca” e “nojenta”.

Bolsonaro diz que acionou ministro Sérgio Moro para ouvir o porteiro que o associou ao principal suspeito da morte de Marielle Franco, informa a BBC Brasil

“Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via PF, um novo depoimento desse porteiro para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez”, disse Bolsonaro

Deixe um comentário