Empresário anuncia que vai pedir prisão do diretor-geral do DETRAN/RN

Empresário Alex Garcia

Acusando o diretor-geral do DETRAN/RN de descumprir resoluções do Conselho Nacional de Trânsito e da Justiça do RN que determina a imediata implantação da vistoria eletrônica de veículos, o empresário Alex Garcia da RENAVIN informou que sua empresa pediu a prisão do diretor-geral do DETRAN/RN por desobediência.

Segundo o empresário sua empresa está sendo perseguida em vários estados  por não “dá propinas”.

A Justiça do RN já determinou que as vistorias sejam feitas eletronicamente para evitar fraudes que já foram denunciadas no RN.

O DETRAN do RN é uma fábrica de esquentar carros, muitos estão ganhando com a prevaricação nas vistorias, diz o empresário Alex Garcia.

O atual sistema de vistoria só interessa aos que ganham muito dinheiro com as vistorias fraudulentas. O empresário denúncia que apesar de ter a melhor tecnologia do Brasil estando apto para fazer vistorias eletrônicas desde o ano passado, através de licitação pública não consegue fazer prestar o serviço alegando falta de interesse e vontade do DETRAN/RN.

O Blog do Primo conversou com pessoas envolvidas e apurou que a “Máfia da Vistoria” no RN é muito grande e poderosa, ela não quer instalar a vistoria eletrônica como está funcionando em outros estados para continuar ganhando dinheiro com as fraudes.

Deixe um comentário