Heróis da Libertadores, Jesus e Gabriel não confirmam se ficam no Flamengo

Foto: Divulgação/Blog Coluna do Fla

Dois principais nomes do Flamengo na conquista da Libertadores, o atacante Gabriel e o técnico português Jorge Jesus não quiseram comentar sobre a permanência no clube em 2020. Ambos foram aclamados pelos mais de 20 mil torcedores da equipe que estiveram neste sábado (23) no estádio Monumental de Lima, onde a equipe venceu de virada o River Plate (ARG) por 2 a 1 na final do torneio.

Gabriel fez os dois gols nos últimos minutos da decisão e ouviu gritos de “fica, Gabigol!”. Jesus foi homenageado várias vezes com música que o chama pela palavra com a qual ficou conhecido na torcida: mister.

“Não é hora de falar sobre isso. Este é o momento de festejar este troféu, que não está ao alcance de todos”, disse o treinador.

Jesus tem contrato com o Flamengo até julho de 2020, mas sempre que questionado sobre a continuidade no próximo ano, não disse nem sim, nem não. Como o acordo é de curta duração, a multa rescisória não é alta.

Gabriel está emprestado pela Internazionale (ITA) até 31 de dezembro e a equipe italiana deseja vendê-lo. O clube carioca aceita comprá-lo e afirma já ter uma negociação em andamento. Seria necessário chegar a um acerto salarial com o atacante, artilheiro do Brasileiro deste ano (22 gols) e da Libertadores (9).

Folha

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *