Rebeca surge como nova estrela do SBT

 Apresentadora tem conquistado resultados incríveis para a emissora

Rebeca Abravanel tem se revelado um fenômeno no SBT. Com frequência ela tem dado 10 pontos de audiência, número que nem Ratinho, com toda sua experiência, tem experimentado atualmente.

Pra terem uma ideia, na quinta passada, dia 21, ela deu um resultado com o Roda a Roda bem superior ao de A Praça é Nossa.

Rebeca Abravanel é aquela menina que foi jogada no palco pelo pai Silvio Santos e virou apresentadora. Com pouco tempo demonstrou carisma e comando de palco como poucos possuem. Passou por situações que outros não teriam tido a habilidade de manobrar e dar um charme especial à cena.

Ela tem um domínio tão grande de apresentação que se dá o direito de brincar com um participante e manter a postura de apresentadora, ou mudar as regras do programa ali naquele lugar e sair vitoriosa da cena.

A filha de Silvio já fez a plateia rir com cenas onde provocou um participante dizendo que iria namorar com ele e fez a plateia chorar ao ajudar um participante, que tinha problemas neurológicos e não se lembrava de uma coisa, para ele conseguir o prêmio.

Isto é ser apresentadora: mandar ver na emoção e no comando de cena. Rebeca Abravanel é o grande fenômeno do SBT.

Rebeca Abravanel, casada atualmente com Alexandre Pato, já foi casada por duas vezes antes de subir ao altar na mansão de Silvio Santos com o jogador

Rebeca Abravanel é uma das maiores estrelas da televisão na atualidade, conseguindo altos índices de audiência com o Roda a Roda Jequiti, que apresenta diariamente no SBT. A famosa é casada com Alexandre Pato e vive um matrimônio aparentemente feliz. Contudo, a vida pessoal da loira no passado foi marcada por algumas pequenas polêmicas que passaram despercebidas pelo público.

A apresentadora, para quem não sabe, marcou casamento com o publicitário Leonardo Ferreira, filho do banqueiro Edmar Cid Ferreira, em 2004. O pai do empresário se envolveu em diversas polêmicas no passado ao se envolver em dívidas e esquemas, culminando na falência do Banco Santos, em 2013, de acordo com a revista Exame.

Segundo o site Vírgula, Silvio Santos não teria gostado nada de saber que Rebeca Abravanel estava envolvida emocionalmente com Leonardo Ferreira, tudo por causa do nome do banco que não estava nada bem das pernas na época. O casamento aconteceu, mas chegou ao fim em 2011, após uma relação extremamente discreta, como a famosa sempre foi em sua vida.

Depois disso, a apresentadora engatou um romance, desta vez com o deputado federal e líder estadual do PP, Guilherme Mussi. Eles ficaram juntos entre 2015 e 2016, e a relação azedou bem na época em que o político assinou o impeachment de Dilma Roussef da presidência do Brasil. Segundo a revista Veja, os dois mantiveram uma amizade após deixar a casa que viviam juntos em Alphaville.

No mesmo ano, Rebeca Abravanel engatou um namoro com o cineasta Marcelo Brennand, com quem assumiu estarem juntos no casamento de Patrícia Abravanel e Fábia Faria. No ano seguinte, a filha de Silvio Santos e o profissional colocaram um fim na união. Somente em 2018 ela ficou com Alexandre Pato, com quem se casou seis meses depois do primeiro beijo.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *