Projeto de comunicação “Web Série Relatos” será lançado na próxima segunda-feira em Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Assessoria de Comunicação, prepara para a próxima segunda-feira 02, o lançamento de um arrojado projeto de comunicação, denominado “Web Série Relatos”, que vai ao ar pelas redes sociais oficiais a partir das 17h.

O projeto consiste em divulgar através de vídeos as ações que a municipalidade vem realizando ao longo da administração É Tempo de Avançar, do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil;

“Nós vamos passar a divulgar histórias bacanas, de pessoas e das ações que a Prefeitura tem beneficiadas e realizadas na administração do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil. O seriado de vídeo é um complemento de mídia da Comunicação PMC, que vem divulgando a seriedade como se administra em Caraúbas. Além do projeto novo, a partir de dezembro, vamos retomar as lives com o prefeito e sua equipe administrativa”, explicou o chefe da Assessoria de Comunicação, Alexandre Henrique.

O projeto “Web Série Relatos” pode ser acompanhado todas as segundas-feiras, através das redes sociais da Prefeitura de Caraúbas: @prefeituradecaraubas (Instagran) e pelo Facebook Prefeitura Municipal de Caraúbas, além do site oficial www.caraubas.rn.gov.br.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *