Agora Parnamirim/Coluna Renato Dantas: Andréa Alves, Carlos Eduardo Alves, Miriam de Sousa e a geladeira

Andréa Alves, Mirian de Sousa, Carlos Alberto, Carlos Eduardo Alves e a geladeira

Pensando bem o ex-prefeito de Natal Carlos Alves quer candidatar sua mulher Andréa Alves prefeita de Parnamirim.  Como até as pedras sabem, a família Alves na sua grande maioria viveram da política, Carlos Eduardo Alves não é diferente e sempre viveu da política como profissional do voto.

Sabemos também que os negócios do seu falecido pai estão em Parnamirim, portanto,  Carlos Eduardo Alves para concretizar alguns investimentos do falecido pai precisa controlar a prefeitura.

Diante desse interesse empresarial e familiar, também pelo fato de precisar arranjar um emprego para sua esposa, já que suas lojas de roupas femininas sofisticadas fecharam, Carlos Eduardo Alves não encontrou outro caminho para manter seu patrimônio e arranhar meio de aumentar sua renda doméstica que não seja à Prefeitura de Parnamirim.

Se valendo da memória do pai, já que ele nunca deu importância ao município de Parnamirim, todos sabem que ele sequer comparecia aos eventos promovidos por Agnelo, soberanamente, Carlos Eduardo Alves quer controlar Parnamirim por questões de sobrevivência política, econômica e familiar.

Analistas políticos de Parnamirim estão garantindo, depois de analisarem pesquisas, que à candidatura da mulher de Carlos Eduardo Alves pode repetir um fracasso político ocorrido em 1985, quanto o então senador Carlos Alberto de Sousa, pai da “Borboleta Micarla, colocou sua esposa Miriam de Sousa para disputar à Prefeitura de Natal. A votação de Dona Miriam foi ridícula. Essa campanha teve fatos engraçados, em deles foi quando o senador colocou sua esposa candidata dentro de uma caixa de geladeira dizendo que aquele era o pacote que iria salvar Natal. Lembrando deste fato cômico, analistas dizem que Andréa Alves poderá repetir sendo a Miriam da Geladeira de Parnamirim.

Mas juristas especialistas em direito eleitoral garantem que ela está inelegível pelo fato de seu esposo ter exercido mandato de prefeito de Natal neste período que está sendo encerrado. Assim sendo, Carlos Alves pode economizar a caixa de geladeira.

Reunião da oposição 1

A reunião dos líderes oposicionistas de Parnamirim serviu para revelar quem são os verdadeiros opositores ao prefeito Rosano Taveira.

Reunião da oposição 2

O padre Murilo tem sido um grande articulador da oposição, apesar de não ter participado da reunião, ele cedeu a Casa Paroquial para a oposição conspirar contra o prefeito Taveira.

Reunião da oposição 3

Segundo uma fonte desta Coluna, foi o padre Murilo quem teve a ideia de lançar o manifesto político da oposição.

Reunião da oposição 4

Tidos como oposição, mas suspeitos de terem feito um pré-acordo com o prefeito Rosano Taveira, o tabelião Airene Paiva e o ex-deputado Carlos Augusto Maia não compareceram.

Reuniao da oposição 5

Estiveram presentes na reunião o ex-prefeito Maurício Marques, o advogado e professor Iran Padilha, a presidente do PT Josiane, jornalista Pinto Júnior , advogada Ana Nunes , vereadora professora Nilda e o empresário Santana.

Oposição sereia 1

O manifesto da oposição também serviu para revelar aqueles que sao metade oposição e metade governo, assim como a sereia é metade humano e outra metade peixe.

Oposição sereia 2

Os grupo de oposição sereia que não assinaram o manifesto dizendo que “em nenhuma hipótese votarão em Rosano Taveira” é composto pelo tabelião Airene Paiva,  Carlos Augusto Maia, vereador Ebidene, Ricardo Gurgel e Gildasio  Figueiredo.

Mauricio Marques 1

O ex-prefeito Maurício Marques resolveu falar, ele estava calado esperando o prefeito Rosano Taveira conceder entrevista, como o prefeito comeu a corda e falou, Maurício soltou o verbo.

Mauricio Marques 2

Antes de falar sobre o prefeito Rosano Taveira e sua gestão, Maurício pacientemente coletou coletando dados, indicadores e informações.

Educadores 1

Um manifesto dos educadores está ganhando força, empresários e professores querem um projeto claro de governo para o setor.

Educadores 2

Uma das questões que os signatários do manifesto “Educação é Tudo” e o ensino profissionalizante, eles entendem que Parnamirim não poderá crescer sem qualificar pessoas para o mercado de trabalho.

Curral eleitoral 1

A governadora Fátima Bezerra ao tomar conhecimento da denúncia feita por esta Coluna sobre suspeita de uso político eleitoral do Hospital Dioclecio Marques, determinou imediatamente que tudo fosse apurado com a maior rapidez.

Curral eleitoral 2

Segundo nossa fonte, comprovará as denúncias, ocorrerá profundas mudanças na direção do hospital. Quando voltar da viagem ao exterior, Fátima vai despachar com o secretário de Saúde Cipriano Maia.

Pesquisa 1

Mais uma pesquisa foi contratada para aferir tendência de votos para prefeito de Parnamirim.

Pesquisa 2

Os contratantes da pesquisa exigiram omitir o nome do ex-prefeito Maurício Marques no quesito expontâneo para prefeito.

Airene 1

O tabelião Airene Oaiva também iniciou sua programação de entrevistas, sua primeira não repercutiu.

Airene 2

Na pré-campanha o pré-candidato Airene Paiva está divulgando vídeos nas redes sociais.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *