“Conheci Irani Guedes andando de bicicleta e comento tripa no mercado, hoje ele come lagosta e anda de Hilux zerada”, disparou o ex-vereador Sérgio Andrade

Presidente Irani Guedes

Participando do programa A Hora é Agora apresentado diariamente às 12 hs pelo titular deste Blog do Primo na Agora FM, o ex-vereador de Parnamirim Sérgio Andrade fez severas críticas ao atual presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Guedes.

Segundo o ex-vereador Sérgio Andrade, a Câmara Municipal tem sido exemplo de incompetência com raras exceções de alguns vereadores que estão correspondendo os anseios do povo.

Andrade disse que conheceu o atual presidente Irani Guedes andando de bicicleta e comendo picado, tripa e bucho no mercado: “hoje Irani só come lagosta, camarão, marisco e anda numa luxuosa Hilux SW4 zero km”.

Para o ex-vereador as ostentações do presidente Irani Guedes afirmando em grupos de WhatsApp que será reeleito o mais votado e chamando de “afavelados” os parnamirinenses que comem tripa, bucho e fato poderá derrotá-lo na próxima eleição.

Fotos ilustrativas
Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *