Jornal Agora Parnamirim/Coluna Renato Dantas

Da tripa, bucho e fato ao Camarão e lagostas, da bicicleta ao carango Hilux SW4 zerado.

Presidente Irani Guedes
Participando do programa A Hora é Agora apresentado diariamente às 12 hs pelo titular deste Blog do Primo na Agora FM, o ex-vereador de Parnamirim Sérgio Andrade fez severas críticas ao atual presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Guedes.

Segundo o ex-vereador Sérgio Andrade, a Câmara Municipal tem sido exemplo de incompetência com raras exceções de alguns vereadores que estão correspondendo os anseios do povo.

Andrade disse que conheceu o atual presidente Irani Guedes andando de bicicleta e comendo picado, tripa e bucho no mercado: “hoje Irani só come lagosta, camarão, marisco e anda numa luxuosa Hilux SW4 zero km”.

Para o ex-vereador as ostentações do presidente Irani Guedes afirmando em grupos de WhatsApp que será reeleito o mais votado e chamando de “afavelados” os parnamirinenses que comem tripa, bucho e fato poderá derrotá-lo na próxima eleição.


Fotos ilustrativas

Entrevista 1
O ex-prefeito Maurício Marques agendou uma bateria de entrevistas na última semana de novembro, mas teve que adiar pelo fato de ter que acompanhar sua esposa a São Paulo para tratamento de saúde.

Entrevista 2
Existe uma grande expectativa pela entrevista de Maurício Marques, pessoas que tem conversado com ele garantem que o ex-prefeito vai deixar Taveira mais baixo que uma gilette deitada.

Entrevista 3
Maurício preparou-se para conceder entrevista levantou dados e indicadores contra o atual prefeito.

Entrevista 4
Maurício vai comparar sua gestão com a gestão de Taveira mostrando que fez muito mais com menos dinheiro.

Volta 1
O ex-deputado estadual Gilson Moura está trabalhando sua volta à política de Parnamirim.

Volta 2
Fazendo uma parceria com o vereador Abidene Salustiano no seu Blog e numa emissora comunitária de rádio, Gilson Moura vislumbra possibilidade de disputar um novo mandato.

Desânimo 1
Amigos do jornalista Pinto Júnior revelam à Coluna seu desanimo em disputar à prefeitura.

Desânimo 2
Segundo fontes desta Coluna, desanimação de Pinto é decorrente da falta de união da oposição e do apoio do PT e do Governo que ele esperava receber.

Acordão 1

Em entrevista na Agora FM no programa do jornalista Tiago Rebolo, a pré-candidata Andréa Alves defendeu um acórdão, mas com ela sendo candidata a prefeita.

Acordão 2

Andrea Alves admitiu conversar com todas correntes políticas de Parnamirim, até com o prefeito Taveira que declarou não querer aproximação com ela e com seu esposo Carlos Eduardo Alves.

Critério 1

O professor e advogado Iran Padilha que tem seu nome ventilado para disputar a prefeitura de Parnamirim está estabelecendo critérios para sua candidatura.

Critério 2

Um dos critérios é ser candidato por um partido que não utilize o Fundo Partidário formado com dinheiro público para financiar sua campanha.

Aceitação 1

Ninguém menospreze o nome da advogado Anna Nunes numa disputa majoritária em Parnamirim.

Aceitação 2

Anna Nunes tem recebido apoios importantes e seu nome tem penetração popular. Ela também tem total simpatia dos católicos de Parnamirim

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *