Marcelo Adnet reage à fala de Bial sobre Bolsonaro e chama Silvio de fascista

Marcelo Adnet dominou todas as atenções quando imitou o presidente Jair Bolsonaroe o apresentador Silvio Santos no Conversa com Bial da última quarta-feira (18). Na ocasião, ele não perdeu a oportunidade e alfinetou o apresentador e debochou da Record.

Marcius Melhem e Daniela Ocampotambém estavam na entrevista com Pedro Bial, que mergulhou nas maiores imitações de Adnet em 2019.

“Vamos aproveitar que você falou do Silvio, que realmente deve ser o cara mais imitado da história da TV brasileira, mas esse ano o nosso capitão Jair Messias Bolsonaro chegou para competir”, avaliava Bial, quando foi interrompido por Adnet: “Nosso, não! Teu!”.

A fala do global arrancou gargalhadas e aplausos da plateia. Sem jeito, o apresentador reagiu: “Tanto é nosso que ele devia se lembrar que ele é nosso”. “É verdade”, concordou Marcelo, conformado.

“Escuta, quem vai responder quem está com mais chances na disputa pelo título de mais imitado, o capitão ou o Silvio [Santos]?”, questionou o entrevistador. O humorista escolheu imitar os dois e começou pelo presidente.

Em sua imitação, Adnet criticou a postura de Bolsonaro com os brasileiros, com a Globo e debochou da “isenta” Record. “Eu vou falar uma coisa para você: esse bando de idiota útil na plateia fazendo ‘hahaha’. São tão idiotas uteis que ele aplaudem nas horas que nós falamos as coisas erradas disso daí”.

Em seguida, citou a Globo e alfinetou a passividade da concorrente: “Eu não costumo falar dessa emissora daqui. Você editam tudo o que nós falamos! Bilau, vocês mentem, Bilau! Eu tô por aqui mentalizando que essa é uma entrevista para a Rede Record. É a única isenta.

Imitando Silvio Santos, ele questionou a plateia: “Quem é mais fascista, o Silvio ou o Bolsonaro? Eu não ouvi você, é o Silvio ou o Bolsonaro?”. A plateia respondeu que era o presidente. “Eles falaram que é o Bolsonaro!”, avisou Adnet, imitando o dono do SBT.

Nasce a segunda filha de Pedro Bial e Maria Prata

A quinta filha de Pedro Bial nasceu. Dora, que é herdeira do famoso com a também jornalista Maria Prata, veio ao mundo no último domingo (15), em São Paulo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

O casal, cabe lembrar, já são pais de Laura, de 2 anos. O apresentador do Conversa com Bial, da Globo, também é pai de Ana (32), Theo (21) e de José (16).

Para anunciar a chegada da nova criança na família, Maria Prata postou um vídeo feito pela artista plástica Rita Wainer, com os nomes de todos.

O apresentador afirmou, em recente entrevista à revista Gol, que o fato de ter ficado órfão cedo o fez querer ser pai mas novo para, de alguma forma, compensar. Com essa grata surpresa da vida, ele garantiu que são os seus pupilos quem o renovam.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *