Agora Parnamirim/Coluna Renato Dantas

PRIMANDO PELA VERDADE

Por Renato Dantas*

Em 2020 vamos  combater os mentirosos e todos os maus que eles provocam.

Quando as pessoas falam de forma muito elaborada e sofisticada, ou querem contar uma mentira, ou conquistar alguém. Ninguém deve acreditar cegamente em tais pessoas. A fala boa é sempre clara, inteligente e compreendida por todos. A verdade não precisa de sofisticação.

A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e a verdade como mentira se torne acreditável.

Para os políticos, a verdade e a mentira não são importantes, o que importa são os seus resultados.

Odeio pessoas falsas, demagogas, hipócritas.
Pessoas que vivem de mentira. Que te beijam como Judas. Aquelas que falam insistentemente e mentirosamente em Deus. Deus é falsamente usado como máscara por pessoas dissimuladas. Os sociopatas, que são pessoas que fazem de tudo para conseguirem vantagens, mentem usando o nome de Deus sem nenhum remorso ou constrangimento.
Tenho muitos defeitos, mas dentre eles não se encaixa a falsidade.
Sou sincero, talvez até demais.
Mas prefiro ser assim do meu jeito, pois me agrada muito mais.
Ser infantil de vez em quando, palhaço, para fazer os outros sorrirem.
A vida me ensinou muitas coisas, e uma delas é o valor de uma amizade verdadeira e amor verdadeiro.
Me ensinou a tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, credo ou cor!
Me mostrou que hoje você tem tudo e amanhã pode não ter nada.
Mas, acima de tudo, que você vale pelo que é e não pelo que possui. O valor está no seu coração, nas suas atitudes, pois máscaras caem com o tempo, você não consegue esconder por muito tempo quem você realmente é.

Em 2020 continuarei assim, primando pela verdade, mesmo que ela me prejudique mais que a mentira.

Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz e prosperidade para todos que leem esta Coluna, acessam o Blog do Primo e assistem nosso programa A Hora é Agora na Agora FM.

Calado 1

O prefeito de Parnamirim Rosano Taveira que falou muito nesses três anos de sua gestão, ficou totalmente calado depois da entrevista do ex-prefeito Maurício Marques no meu programa de rádio.

Calado 2

O ex-prefeito Maurício Marques continua concedendo entrevistas em outros veículos de imprensa, e o prefeito Rosano Taveira continua calado.

Partido Progressista 1

Com total apoio do prefeito Rosano Taveira, o mossoroense e presidindo do PP, Betinho Rosado tem montado uma forte chapa de pré-candidatos à Câmara Municipal de Parnamirim.

Partido Progressista 2

Com uma nominata com cerca de 25 candidatos, o PP pretende eleger de dois a três vereadores.

Partido Progressista 3

Uma certeza todos têm, elegendo vereadores os eleitos tomarão cederias dos atuais detentores de mandato tendo em vista que na nominata não tem nenhum vereador no exercício do mandato.

Partido Progressista 4

Recebemos uma relação com nomes do PP que disputarão uma cadeira,. A nominata é composta pelos seguintes nomes: Carlos Arcanjo , Rarika Bastos , João Paulo JP, Vavá Azevedo , Israel Magela, Luiz Carlos de Emaús , Felipe Hiago, João Peres , Diogo Alves, Bulcão , Cunha , JHOW , Tia Jany, Romário Mecânico, Edmilson Medeiros , João de Pirangi, Ricardo Wagner e João Gari.

Partido Progressista 5

Caso o PP eleja dois vereadores, analistas garante que uma vaga será o ex-vereador Ricardo Wagner que tem total apoio do prefeito Rosano Taveira.

Revolta 1

Diante do total apoio que o prefeito Rosano Taveira tem dado aos pré-candidatos dos partidos que não aceitam vereadores em suas nominatas, os atuais vereadores da bancada de Taveira estão revoltados.

Revolta 2

Sabendo que o prefeito Rosano Taveira está dando munições a seus inimigos, os vereadores da base do prefeito vão exigir mais cargos, vantagens e tratamento diferenciado do prefeito. Caso contrário, vão abandonar o barco.

Língua de aluguel 1

Uma fonte desta Coluna informou que o esquema político do prefeito Taveira está pagando uma gratificação de R$ 1.000,00 para algumas pessoas atuarem nos grandes de WhatsApp e nas redes sociais.

Língua de aluguel 2

Cerca de 30 pessoas estão atuando, são 3 grupos de 10 línguas alugadas controladas e remuneradas por 3 secretários de Taveira.

Língua de aluguel 3

Os secretários controladores das “línguas de aluguel”, são responsáveis em arrecadarem cada um R$ 10 mil para garantirem o pagamento dos defensores de Taveira.

Língua de aluguel 4

Quando o leitor desta Coluna identificar um fanático defensor do prefeito Taveira nas redes sociais e grupos de WhatsApp, imagine que ele pode ser um bem remunerado língua de aluguel

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *