Pode? Promotor de Justiça dá 8 tiros em caixa de som durante festa de réveillon no condomínio

Foto: Reprodução/Instagram

Moradores do Condomínio Aldebaran, localizado em Maceió, acionaram a Polícia Militar durante as comemorações do ano novo, na madrugada desta quarta-feira (1º), e denunciaram um promotor que teria efetuado disparos contra a casa de vizinhos. Os tiros teriam atingido uma caixa de som.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, uma moradora afirma que o promotor efetuou oito disparos contra a casa de uma vizinha por estar irritado com o som alto. “Nós estávamos na festa que fazemos há 3 anos, ele veio reclamar do som dizendo que se mudou da Ponta Verde para ter sossego. Aí foi contra a casa de uma vizinha, que só tem tinha quatro mulheres, e atirou”, relata a moradora em trecho do vídeo.

O promotor foi identificado como Alexandre Jorge Correia de Barros Lima e, segundo a moradora,  se mudou para o condomínio há poucos dias. O vídeo mostra a presença das viaturas da Polícia Militar dentro do condomínio. Na casa para onde o promotor direcionou os disparos estava uma senhora de 93 anos, que é mãe da proprietária.

Cada Minuto

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *