Rega-bofe da falsidade promovido por Gustavo da Ponte

A vida na política partidária promove esses encontros patéticos motivados pelos interesses pessoais que vai muito além dos limites da consciência de cada um.

Conviver com quem denominamos de ladrão, canalha, mau-caráter, seboso e mentiroso é uma auto-flagelação.

Neste final de semana o deputado estadual Gustavo da Ponte promoveu o maior rega-bofe da falsidade que já ocorreu no RN.

Constatar na foto que Carlos Eduardo Alves está coladinho em Rogério Marinho de quem ouvi ele dizer coisas impublicáveis.  Robinson de Carlos Eduardo, nem se fala.. Carlos Eduardo Alves de José Dias, pior.. O único que fala bem de todos é o amistoso e querido por todos Cláudio Porpino.

É bem verdade que todos são amigos do deputado Gustavo da Ponte, alguns novos, outros antigos, mas o deputado não convidou a filha de quem tirou ele do nada fazendo secretário para depois ser deputado, Gustavo da Ponte não convidou Márcia Maia, filha  de Wilma que foi quem inventou Gustavo da Ponte. Também esqueceu de convidar o ex-prefeito Aldo Tinoco de quem ele foi secretário-chefe da Casa Civil.

O sócio de Gustavo da Ponte e habilidoso, averso a este tipo de vespeiro, Paulinho Freire entrou mudo, passou pouco tempo e foi embora calado depois de gentilmente cumprimentar todos. Na hora da foto, Paulinho sumiu..

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *