Álvaro Dias apresenta potencial de Natal a investidores em Madrid

Hoje (13) o prefeito Álvaro Dias teve reunião e palestra, com exposição de potencialidades em Natal (RN) para investimentos estrangeiros na Casa do Brasil. Contou com a presença de empresários, advogados, consultores e representante da Embaixada do Brasil, Manoela Cavalcanti de Araújo, analista de comércio exterior.

O prefeito fez uma exposição da cidade do Natal, passando pela história, economia atual e dados financeiros com destaque para o potencial turístico.      Entre os convidados presentes, estava o Sr Ruiz, diretor da Sacyr, empresa de construção civil espanhola com atuação em várias áreas, com PPPs na área da saúde com hospitais, na educação e estradas. Demonstrou interesse em dar continuidade, recebendo mais informações e dados nestas áreas. O IDBO, Consultores, com atuação no turismo externou interesse em vir à Natal e conhecer a cadeia do turismo e eventos, com uma projeção de visita em setembro. O empresário Javier Valderrama com operações em segurança e gestão de software, buscou informação na área de segurança privada e pública. Com atuação em vários países.

Cássio Romano, presidente da Casa do Brasil, Fernando Fernandes, e Antônio de Corro, diretor executivo da Câmara de Comércio Brasil-Espanha, estiveram presentes.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *