Voando o América goleia o Palmeira de Goianinha

Mais detalhes no programa A Hora é Agora no quadro Primando pelo Futebol com Pedro Neto e Ferdinando Teixeira às 12:00 hs com apresentação de Renato Dantas

O América venceu o Palmeira por 3 a 0, na tarde deste domingo, 19, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Os gols do alvirrubro foram marcados por Adriano Alves, Nilo e Wallace Pernambucano. Ainda 100% na competição, o time americano segue dois pontos à frente do ABC, segundo colocado do Campeonato Potiguar.

A vitória deixou o América classificado para a final o primeiro turno do Estadual. Com 15 pontos, o time não pode mais ser alcançado pelo Santa Cruz, terceiro colocado, que tem sete. Na próxima rodada, a equipe alvirrubra irá enfrentar o ABC, no “Clássico Rei”, na Arena das Dunas, em Natal, quarta-feira, 22, às 20h.

ABC vence Santa Cruz de Natal

Com gol de Wallyson, o ABC venceu na tarde deste domingo (19), a equipe do Santa Cruz de Natal pelo placar de 1×0.  O jogo aconteceu no Frasqueirão e com o resultado o ABC continua na  segunda colocação do 1º turno do campeonato  estadual 2020.

Deixe um comentário