Guarda Municipal de Parnamirim com 260 mil habitantes é do tamanho da Guarda de Patu com população de apenas 13 mil pessoas

O prefeito de Parnamirim coronel PM Rosano Taveira prometeu ao povo em sua campanha diminuir os indicadores de violência no seu município.

Taveira afirmou que iria criar imediatamente uma poderosa Guarda Municipal para garantir a segurança dos munícipes.

Passado três anos, exatamente no ano eleitoral, quando Taveira disputará à reeleição, foi criada e montada a famosa é tão esperada Guarda Municipal, Taveira apresentou o efetivo com pompas e circunstâncias numa pomposa solenidade no Teatro Municipal.

Ocorre, que o Blog do Primo, sempre primando pela verdade, descobriu que a Guarda Municipal de Parnamirim é do tamanho e equivalente à Guarda Municipal de Patu, pequeno município do Oeste Potiguar.

A prometida Guarda Municipal de Parnamirim tem um efetivo de apenas 50 pessoas  para garantir a segurança de uma população de 260 mil habitantes, enquanto a Guarda Municipal de Patu tem um efetivo de 45 pessoas para oferecer segurança a uma população de 13.500 pessoas.

O mais interessante também é o fato da Guarda Municipal de Patu tem mais viaturas que a de Parnamirim.

Segundo especialistas em Segurança, a Guarda Municipal de Parnamirim não passa de apenas um patrulha, que na época do cangaceiro Lampião era chamado de Volante.

(FOTO) Guarda Municipal de Patu com 13. 500 habitantes

(FOTO)Parnamirim, muita solenidade e pouco efetivo e equipamentos

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *