Prefeito de Parnamirim afirma que seus opositores pediram “irregularidades e previlégios”

Os “irregulares e privilegiados”, segundo o prefeito Rosano Taveira

Em entrevista ao jornal Agora RN e Tribuna do Norte, o prefeito Rosano Taveira disse que os opositores estão na oposição pelo fato de ter seus privilégios cortados o terem negados seus pedidos irregulares..

Como o prefeito Rosano Taveira não citou nomes, todos que estão na oposição foram atingidos.  Os nomes mais expressivos nomes da oposição ao atual prefeito são do ex-prefeito Maurício Marques, ex-deputado Carlos Augusto Maia, Ricardo Gurgel, padre Murilo, Airene Paiva, Iran Padilha e Pinto Júnior, Josiane do PT, advogado Anna Nunes Santana do PV e vereadora professora Nilda, conforme um manifesto assinado afirmando que sob nenhuma hipótese votarão na reeleição do atual prefeito.

O prefeito Rosano Taveira ao generalizar sem apontar pessoas acusou sem distinção todos que estão contra ele.  O Blog do Primo consultou alguns membros da oposição que reagiram de pronto: o ex-prefeito Maurício Marques disse que o único pedido feito ao prefeito Taveira foi deixar sua esposa num cargo comissionado, do mesmo jeito que Taveira também pediu para Maurício nomear pessoas da quando foi prefeito.

Ricardo Gurgel disse que nunca pediu nada irregular ao prefeito Taveira não devendo nada a ele: “ Pelo contrário, Taveira é quem me deve, quando fui presidente da Câmara atendi muitos pedidos dele”, garantiu o ex-vereador.

Professor e advogado Iran Padilha vai interpelar o prefeito Taveira

Já o advogado e professor Iran Padilha disse que vai interpelar judicialmente o prefeito Taveira para ele dizer qual foi o pedido irregular ou previlégio que ele tinha e foi cortado ou ilegalidade que pediu. Iran Padilha ainda disse que o prefeito Taveira  cometeu crime de prevaricação em não denunciar pessoas que pediram irregularidades, afirmando que irregularidades é condição de quem não respeita as leis, age ou se opõe aos preceitos legais cometendo ilicitudes e crimes. O gestor público tem obrigação de denunciar propostas ou pedidos criminosos, disse Padilha.

Os demais integrantes da oposição que tentamos contato não obtivemos êxito, mas o Blog do Primo está aberto para qualquer declaração.

Confira textos das entrevistas do prefeito Rosano Taveira na Tribuna do Norte e Agora RN.

Agora RN

Deixe um comentário