Prefeito Taveira acusa opositores de cometerem irregularidades, mas apoia e concorda com irregularidade cometida pelo seu amigo e aliado presidente da Câmara

Taveira e Irani, os irregulares

O prefeito Rosano Taveira de Parnamirim é daqueles que entram em contradições. Na semana passada Taveira abriu o bocão para denunciar que seus adversários que estão na oposição são aqueles que pediram para ele cometer irregularidades negadas por ele.

Diante dos fatos, pelo visto, irregularidades só são solicitadas ou praticadas pelos seus adversários que estão na oposição.

Quando trata-se de irregularidades praticadas pelos seus amigos o prefeito Taveira certamente concorda e não toma providências cometendo até prevaricação.

O seu amigo e fiel seguidor presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes, também agora apelidado de “Papa Lagostas”, está fazendo uma obra no valor de R$ 2.2 milhões sem licenciamento e alvará da Prefeitura . O mais grave é o fato da obra ser executada em terreno que não tem sequer escritura pública.

Havendo execução de uma obra sem os devidos licenciamentos da prefeitura, o prefeito tem o dever de mandar embargar imediatamente, seja ela pública ou privada.

Qual a razão do prefeito Rosano Taveira em compactuar concordando com flagrante irregularidade cometida pelo presidente da Câmara?

Já denominado de parlapatão, o prefeito Rosano Taveira, caso não mande embargar a obra de reforma da Câmara Municipal não terá moral para falar das supostas irregularidades ditas por ele e atribuídas aos seus opositores.

Ja o presidente da Câmara Municipal comprovada as irregularidades está cometendo crime de improbidade e malversação de recursos públicos.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Natal Rogério Marinho responde processo por improbidade administrativa por construir um prédio com recursos da Câmara em terreno de propriedade da UFRN. Calcule construir uma obra pública em terreno sem escritura?

Deixe um comentário