Cadê Moro com seu pacote anticrime?

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) foi convidado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para a solenidade de posse de Rogério Marinho, no cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional.

A cerimônia contará com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro e será realizada no dia 11 de fevereiro de 2020, terça-feira, às 14 horas, na Praça dos Três Poderes, no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.

Antes mesmo da nomeação do Ministro Rogério Marinho, o prefeito Batata já tinha agendado a viagem para Brasília, onde manterá uma agenda administrativa com compromissos em vários ministérios, onde vai tratar sobre emendas e outros assuntos de Caicó.

Certa vez em uma entrevista, Rogério Marinho fez o seguinte comentário sobre Batata: “Caicó precisa de uma liderança que aponte esse novo rumo para a cidade. Nós enxergamos isso na figura de Batata, que é alguém que veio de forma humilde e consistente, galgando seu espaço na sociedade. Caicó e toda a região do Seridó é testemunha da sua trajetória, do seu trabalho, do seu amor pela cidade e por sua vontade de servir a todos. Caicó e as cidades do nosso país estão precisando de administradores que tenham espírito público e que queiram servir a sociedade, e não se servir dela”,

Fonte: Blog do Xerife Robson Pires

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *