Parnamirim: rompa e depois venha conversar

Articulação não deu certo

Segundo o soldado Vasco que está no centro das conversas, a vice-prefeita de Parnamirim Elienai Cartaxo está tentando articular uma candidatura à prefeita.
Insatisfeita com o prefeito Taveira, a vice-prefeito conversou com os deputados João Maia e Kleber Rodrigues para montar uma estratégia. Depois da conversa, o deputado Kleber Rodrigues foi designado para conversar com líderes da oposição propondo caso os opositores apoiem Elienai ela romperia com o prefeito Rosano Taveira.
A proposta não colou..

Alguns líderes oposicionistas conversados rejeitaram a proposta com um argumento lógico, simples e inteligente, dizendo: diga  que primeiro ela rompa com o prefeito, depois a gente conversa com ela. O nome dela será incluído numa pesquisa, ela estando na frente será nossa candidata, mas tem que romper com o prefeito agora em fevereiro.
Será que ela rompe mesmo?
Pelo que o Blog do Primo está sabendo não existe possibilidades dela ser vice-prefeita nem com Taveira nem com o principal candidato da oposição, cabendo ela ser candidata à Prefeita em faixa própria.

O prefeito Rosano Taveira tomou conhecimento da articulação e nãos gostou do ato considerado por ele como traição, o prefeito vai aproveitar o fato para queimar candidatura dela à reeleição no seu grupo político.

Deixe um comentário