Osmar Terra desmente jornalista sobre envolvimento com Michelle Bolsonano

O colunista da Istoé, Germano Oliveira insinuou que existe um caso extraconjugal no Palácio do Planalto, entre a primeira dama, Michelle Bolsonaro, 37, e o ex- ministro, Osmar Terra.

De acordo com informação da IstoÉ, a primeira-dama vem demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro. “Ela chegou, inclusive, a viajar sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda. Em julho de 2019, a primeira-dama e os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, assistiram juntos à sessão de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua”, relatou o colunista.

Segundo a matéria, Bolsonaro tinha avisado com antecedência que não iria ao evento, porque no mesmo horário o Palmeiras enfrentaria o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, e ainda informa que existem os indícios de crise: Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia.

Por isso, #BolsonaroCorno está nos Trending Topics do Twitter.

São mais de sessenta e seis mil mensagens.

Osmar Terra nega caso com Michelle Bolsonaro e liga boato ao “lobby das drogas”

 

Deixe um comentário