Disputa pela Prefeitura de Natal ganha ritmo acelerado

O processo eleitoral em Natal começou entrando em ritmo acelerado. Em decorrência da abertura da janela partidária vários pré-candidatos a prefeito iniciaram seus entendimentos para formação de chapas e alianças.
Além do prefeito Álvaro Dias que disputará à reeleição, outros candidatos se apresentam.

Como não poderia faltar, os deputados Hermano Morais e Kelps Lima já anunciaram, mesmo com resultados pífios em eleições passadas, suas candidaturas. Analistas políticos dizem que ambos são candidatos a prefeito de Natal com o propósito de ventilar seus nomes na eleição visando o chamado recall eleitoral para deputado estadual nas eleições de 2022.

Os tidos como dinossauros Hermano Morais e Kelps Lima dizem serem “os novos”, mas sempre estiveram ao lado dos velhos caciques que foram derrotados nas últimas eleições

No campo da esquerda deverá ser apresentado um candidato ou candidata do PT fazendo aliança com outros partidos progressistas.
Os candidatos contra o prefeito Álvaro Dias que não fazem oposição, estão sem discurso, levando em consideração o bom desempenho do atual prefeito atestados nas pesquisas.
Apostadores apontam para uma disputa entre Álvaro Dias e um candidato do PT.
Últimas pesquisas estão revelando forte tendência para reeleição do prefeito Álvaro Dias.

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves andou fazendo pantinho, mas terminou ficando quieto e votará em Álvaro Dias que hoje tem uma aprovação maior que a dele.

Parceria política e administração entre Álvaro Dias e Paulinho Freire superou à crise dando estabilidade e equilíbrio com a retomada de novos investimentos e obras em Natal.
Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *